A Nossa História

Lançado em 21 de Abril de 2007, o Portador Diário é um serviço de correio geral e de carga,resultante da parceria entre as empresas Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) e a Snea-Serviços e Correctores, Lda. Esta que opera há quinze (15) anos no mercado moçambicano. Este serviço foi criado para satisfazer as necessidades dos clientes, levando e trazendo todos os dias, de todo o país, o que quer que o cliente queira, visto que estamos em todo o território nacional com balcões de serviço a funcionarem em todos os Aeroportos(e também fora dos recintos aeroportuários), desde o primeiro ao último vôo. Expandimos o nosso serviço de correio e carga para a Africa do Sul, onde também oferecemos um serviço de passageiros, de Maputo para Johanesbrugo e vice e versa.

Expandimos também os nossos serviços a uma escala mais global, através da abertura de um balcão em Lisboa – Portugal, e também do lançamento do nosso serviço de agenciamento de carga a TAP, onde elevamos a nossa fasquia, pois nos tornarmos agora facilitadores do intercâmbio entre vários pontos do mundo. O público em geral poderá através de nós beneficiar de facilidades importacao e exportação bens de Mocambique para Portugal e demais países, contribuindo assim de forma positiva para a economia nacional.

A Nossa Missão

Missão

Fornecer soluções de transporte aéreo e terrestre de Correio e Carga Geral, a nível nacional e internacional, com Segurança, Flexibilidade, e Qualidade com vista a satisfação dos clientes.

A Nossa Visão

Visão

Liderar o mercado nacional e internacional de transporte de Correio e Carga.

Os Nossos Valores

Os Nossos valores
  • Integridade, ética, compromisso, transparência e honestidade;
  • Responsabilidade e segurança na prestação de serviços;
  • Respeito às pessoas.

Serviços Complementares

 

Para além dos serviços de Transporte Aéreo, dispomos ainda de um conjunto de serviços complementares a toda a linha logística, facultando um leque considerável de alternativas de serviços, dos quais os Serviços Aduaneiros, de Recolha e Distribuição Porta a Porta, Gestão de Correspondência Local (ao nível das cidades capitais) e Alocação de Courier´s.

0
Balcões
0
Cidades
0
Serviços
0
Produtos

Somos uma empresa comprometida em caminhar com o desenvolvimento tecnológico.

As Nossas Conquistas