Alocação de Courier´s

O serviço de alocação de currier’s (pessoal de apoio que é alocado em instituições quando solicitado) tem em vista a movimentação de todo o tipo de correspondência e material dentro e fora da sua empresa. Este é um serviço de âmbito provincial em que dispomos de pessoal que fica à disposição do cliente a tempo inteiro ou parcial, dependendo da necessidade do cliente, garantindo a circulação e movimentação de expediente dentro de cada província.

Dispomos de recursos humanos e materiais suficientes que nos conferem rapidez na execução do nosso trabalho, tais como: viaturas, motorizadas e estafetas, podendo alocar quantos estafetas de viatura, de motorizada ou ainda a pé, de acordo com a necessidade do cliente. A alocação de viaturas poderá ser a tempo inteiro ou parcial, com vista a acomodar satisfatoriamente o cliente.

Devido à elevada segurança e à alta responsabilidade na Gestão de Expediente, encarregamo-nos em receber e distribuir documentos com os mais diferenciados níveis de sigilo e responsabilidade, a fim de aliviarmos as necessidades dos clientes.